quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Autora




Me chamo Débora (Déh, Debys, Deba, Dedé, Debruaca ou Debruxa), sou natural de São Paulo, tenho 20 anos e sou formada no 2º Grau desde 2011.

Vivo no mundo fantástico desde que me lembro por gente, o sobrenatural me atrai com um magnetismo inegável e revigorante, e a literatura fantástica me encantou aos 14 anos quando escrevi uma continuação da saga Crepúsculo.

Mandei a história para várias pessoas, e todas elas, a elogiaram e me perguntavam se eu não queria ser escritora.

Quando acabei essa fanfic, tive um sonho sobre uma história que me deixou completamente abismada e curiosa, logo em seguida comecei a colocá-la no papel, e no decorrer de dois anos e meio de escrita, conheci outro mundo e meu próprio mundo mudou.

Sou formada em Técnico de Cozinha e faço Naturologia, um curso que engloba todas as terapias naturais. O que serei? Naturóloga! :D Muita gente ainda não conhece minha profissão, mas tenho fé que com os anos isso irá mudar, pois cada vez mais, o ser humano quer ter uma vida saudável. ^_^ 

Literatura pra mim é onde a verdadeira magia acontece, algo que não consigo viver sem, assim com filmes, séries e chocolate. Amante da natureza, da paz, de Deus e de tudo que me faça sorrir. ;)

Mundo Elemental foi uma grande surpresa pra mim, pois nunca imaginei que fosse capaz de criar um mundo novo, mas enquanto escrevia, conhecia aquele mundo junto com Peter e Thomas. E além de poder viver em um universo cheio de criaturas fantásticas, pude falar sobre a teoria dos multiversos, de onde realmente vêm as ideias dos escritores renomados de literatura fantástica e da imortalidade da alma. Mundo Elemental é a perfeita mescla entre o sonho de todo fã do livro A Guerra dos Tronos, Nárnia e O Senhor dos Anéis, com a difícil tarefa de amadurecer.

Sempre procuro fazer algo que eu leia, algo que me deixasse curiosa e me fizesse amar ou odiar um personagem. Mas nunca realmente acreditei que estivesse inventando algo, é como se a história já existisse e esperasse alguém para contá-la.

"Aquela que só observa, que sabe o que ta pensando, q sente antes dos outros e pensa 2 vezes mais. Que ama filmes de terror, séries e livros sobrenaturais. Que pretende ser escritora, naturóloga, 
psicanalista, atriz e futuramente Ministra do Meio-ambiente. 
Que quer muitas coisas... para ser diferente."

Escrever pra mim é um vício, talvez o melhor vício que exista, pois me completa e faz os outros felizes.

Quer saber mais de mim? Clica aqui!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário